Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#Resenha À Primeira Vista - Nicholas Sparks


Titulo: À Primeira Vista
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Ano: 2006
Gênero: Romance 

Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos.
Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir."À primeira vista” captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Olá Pessoal!
Depois de algum tempo trago mais uma resenha para vocês, terminei de ler este livro já tem algum tempo, porem só agora pude fazer este post.

Bom este não é o primeiro livro de Sparks que leio, porem não me senti tão tocada como nos outros que já havia lido, o que eu mais gosto nos livros de Nicholas é a sensação que ele passa, é algo que você talvez não vá entender se nunca leu algum livro dele, e nesse livros não tive a essa sensação de estar lendo um romance dele, foi como se estive lendo o livro de algum outro escritor. 

Eu até gostei do livro, que se trata de um amor a primeira vista, Jeremy é um bom escritor, ele faz teses para jornais de Nova York, cujo os gêneros são de coisas sobrenaturais, em uma de suas viagens para mais uma nota de jornal, ele vai para Bonne Creek, que fica na Carolina Do Norte, e lá ele conhece Lexie uma mulher que trabalha na Biblioteca da cidade, então no momento em que eles se veem no cemitério na presença das luzes misteriosas que ali abitavam, logo surge um amor.

Lexie engravida de Jeremy, e pretende não contar a ninguém até que se casem e o rapaz logo se muda para Bonne Creek, porem fica em uma hospedaria a pedido de sua noiva, afinal ela não quer prejudicar sua reputação na cidade que é pequena e como a maioria das cidades que tem poucos habitantes, sua vida fica meio que na "boca do povo".

Após se mudar para Bonne Creek, Jeremy não consegue mais escrever colunas para o jornal, mas isso não era nem o começo de seus problemas, o que estava por vim ainda era pior e iria testar totalmente o amor do casal.

E então Pessoal, será que de fato é possível amar alguém a primeira vista? Eu sinceramente não acredito nisso, e cheguei até imaginar que no livro ele desse alguma resposta sobre esta questão, porem não encontrei nenhuma e minha opinião continua a mesma, acho que o amor acontece apenas com o tempo e convivência. Agora é sua vez, você acredita em amor a primeira vista? Deixe sua resposta nos comentarios

Espero que tenham gostado, Beijos :D

Um comentário:

  1. Oi Bruna, sou louca pra ler esse livro.
    Já pensei em compra-lo duas vezes rsrs.
    Adorei as dicas sobre ele.
    Bjãoo.
    Tem postagem nova no A Moda In Foco confere.

    ResponderExcluir