Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Best Moments - Setembro

 Olá Pessoal!
Mais um mês se finalizou, e que mês hein Rs. Aproveitei bastante, me diverti muito, então vamos as fotos:

*Festa surpresa da Macol.
*Casamento do primo, foi um arraso, me diverti muito.
 *Cunhado gordinho, fazendo gordices
 *Viagem pro Paraná, nascer do Sol.
 *Eu morrendo de sono
 *Voltando pra casa, fim de viagem é sempre ruim :/
 *Eu.
 *Mãe, Tias e primas.
 *Primos, irmã, cunhado e futuros primos Rs.
 *Primos mais chatos do mundo, me batem, xingam, me acordam com agressividade, mas tudo isso valeu apena, e eu vou voltar só q mais forte kk' ♡
 *Fotos Casuais
*Minhas negas lindas, amo demais sz'

Então é isso pessoal, os melhores momentos de Setembro, só tenho a agradecer a esse mês, foi maravilhoso, espero que tenham gostado, mês que vem tem mais, e se quiserem ver as fotos em primeira mão, sigam meu Instagram @BrunaLimaPS. Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário