Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Férias com Nicholas

                Olá pessoal, finalmente as férias chegaram, estou muito feliz com isso HAHA'

Bom, como não tenho nenhuma viagem programada para minhas férias, acredito que vou ter muito tempo para ler, e é claro que irei ler Nicholas porque eu amo os livros dele, e acho que isso já deu para perceber nos meus posts anteriores aqui no blog, então resolvi fazer uma lista do que pretendo ler nos meus tempos livres agora nas férias.

Para iniciar as férias vou começar lendo Diário De Uma Paixão, acredito que eu seja a única fã de Nicholas Sparks que ainda não leu esse livro, mas finalmente vou conseguir agora. 

 
Logo em seguida irei ler O casamento pois é um seguimento de Diário De Uma Paixão, e há muito tempo estou querendo ler ele.


  
Após o termino do livro anterior pretendo ler A Primeira Vista, ouvi dizer que esse livro é muito bom e estou muito ansiosa para ler ele.
 

Também prentendo ler o Guardião pois esse livro tem um toque a mais do que os outros livros do Nicholas, o autor acrescenta um pouco de suspense, então estou muito ansiosa mais muito ansiosa mesmo pra ler.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, talvez não de tempo de ler todos esses livros, porem pretendo ler todos mesmo depois que as férias acabarem, e assim que eu terminar de ler os livros farei resenha de cada um deles :D
E só pra lembrar está rolando sorteio no blog, não deixem de participar, para mais informações clique aqui.

2 comentários:

  1. Muito bom, serão férias muito produtivas eim, espero que consiga ler todos!

    ResponderExcluir