Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

#Tag 11 Perguntas, 11 Respostas

Olá pessoal, fui indicada pela Andy Lima para fazer essa tag e eu adoreii... Ela funciona assim:

- Escrever 11 coisas sobre si próprio;
- Responder a 11 perguntas atribuídas por quem o indicou;
- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores; (Não se limite a isso)
- Fazer 11 novas perguntas a quem indicamos.

11 coisas sobre mim:

- Amo chocolate
- Tenho panico de gatos
- Acredito em monstros
- Odeio escola
- Sou fã de Justin Bieber
- Antes de dormir verifico toda a minha casa para ver se não tem monstros ou ladrões 
- Sempre acho que tem cameras ou pessoas me vigiando 
- Tenho T.O.C por culpa da minha irmã
- Adoro fazer comida com os meus amigos
- Faço Jazz e amo muito isso
- Sempre que estou na frente do espelho fico conversando e fazendo caretas comigo mesma, pois sou muito alone

Perguntas:

1. A leitura mudou algo na sua vida? Se sim, o que?
Acredito que muita coisa,  eu aprendi muita coisas com os livros que li, conheci novas palavras, aprendi como agir em certos momentos e muitas outras coisas.

2.Teve algum livro que te marcou muito. Qual?
Sim. O Melhor de mim - Nicholas Sparks

3.Se pudesse ser algum personagem literário qual seria e por que?
Ainda não conheci nenhum personagem que gostaria de ser.

4. Existe algum autor que você mantém um “relacionamento” de amor e ódio?
Sempre tenho relacionamentos com os personagens de livro que leio, principalmente com Dawson e Amanda de "O Melhor De Mim".

5.Além da leitura, quais suas outras paixões?
Roupas, sapatos, maquiagem e comida

6.Melhor livro adaptado para filmes?
Diario De Uma Paixão - Nicholas Sparks

7. Pior livro adaptado para filmes?
A Ultima Musica - Nicholas Sparks

8.Qual livro você gostaria que virasse um filme?
O Melhor De Mim 

9.Qual sua última leitura?
A Garota Americana Quase Pronta - Meg Cabot

10.Se ficasse cara a cara com o seu autor preferido o que diria a ele?
 Que eu o amo muito pois ele mudou muita coisa em minha vida e que os livros dele são perfeitos

11.Costuma ouvir músicas quando lê? Se sim, o que?
Não, pois não consigo ler com barulho de nada me distraio muito facil.


Perguntas aos indicados:
 Qual sua maior paixão?
 Seu livro preferido?
 Qual seu maior medo?
 O que mais gosta de fazer?
 Já teve algum sonho realizado, se sim, qual?
 Faz coleção de algo, se sim, o que?
 Gosta de ler, se sim, o que?
 Uma pessoa que te inspira?
 Cantor ou banda preferida?
 Melhor coisa que aconteceu na sua vida?
 O que acha de toda essa manifestação que vem acontecendo?

Indicados:
Universo feminino - De olho no chic
Refugio das Palavras
Momentos Assim
Menina de Palavra
Garotas Sortudas
Alegria de viver e amar o que é bom
Leitura entre amigas
Toda moderna
Vaidade Pega

Bom é isso espero que tenham gostado :D

11 comentários:

  1. Amei a tag, posso responder em vídeo não posso? Obrigada, flor!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim linda, seria o maximo, depois que fizer o video me manda o link :D

      Excluir
  2. Adorei suas respostas, me identifiquei *-*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, você poderia responder essa tag, acredito que irá gostar, pois eu gostei muito :D

      Excluir
  3. Bruna!
    Obrigada por lembrar de mim e do blog, assim que puder, levarei a tag, pode deixar, obrigada!

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Desejo uma ótima semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Aaah muito obrigada pelo carinho, beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Muito obrigada pelo Tag! *O*
    Também sou muito fã do Sparks!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por indicar o meu Blog! *-*
    Eu ameiii a tag, super fofa, assim que possível farei no meu blog!
    Beijocas linda e sucesso \õ
    Att,
    Ellem Adriany
    http://garotassortudas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Ellem.
      Assim que fizer me avise, gostaria de ver suas respostas!
      Beijos e sucesso pra você também :D

      Excluir