Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Como organizar a mala de viagem

 Olá pessoal, hoje vim fala sobre como organizar mala de viagem, normalmente este costuma ser um dos meu maiores problemas em viagens, afinal eu sou daquelas que não consegue levar poucas coisas e sei que muitas de vocês são assim também, como dia 17 irei fazer uma viagem para o Sul resolvi ver alguns vídeos de organização de mala para me manter um pouco mais organizada, ai pensei que seria legal compartilhar alguns vídeos com vocês, então selecionei os melhores e espero que eles ajudem vocês na hora de fazer as malas sem que vocês esqueçam nada e também não levem nada muito exagerado.



Bom pessoal espero que tenham gostado do post e que os vídeos ajudem vocês assim como me ajudou, então é isso beijos :D

Aaah e lembrando mais uma vez, ta rolando sorteio no blog bora participar, para mais informações clique aqui

2 comentários:

  1. Oi Bruna.
    Adorei as dicas.
    Quem realmente nunca exagerou na hora de arrumar uma mala para uma simples viagem heim, rsrsr.
    Agora aprendi vários tuquezinhos.Rsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristal.
      Que bom que gostou das dicas, eu sempre exagero com a mala kkk' que bom que o post ajudou um pouco você.
      Beijos :D

      Excluir